Encontro-me cantando as mesmas músicas todos os dias Algumas delas fazem me sentir bem Quando as coisas por trás dos sorrisos não estão bem
domingo, 12 de dezembro de 2010
Minha vida é uma inconstância constante
Sinceramente, não sei se consigo me descrever não garanto que você terá coragem de ler tudo isso!
Eu sou alguém que se torna a cada dia que passa mais forte, porque a minha fé não me tem feito imune ao sofrimento e nem faria. Isso não é regra. Mas tenho aprendido, tenho crescido demais e o mais essencial: tenho me tornado alguém que desconheço. Um alguém do bem.
Sou espaçosa, sinto muito. Gosto das coisas da minha forma, por mais erradas que pareçam. Como gosto de espaço, quando sinto a invasão de alguém em minha vida acabo cortanto-a fortemente; mesmo sem querer; somente porque penso que da minha vida, eu cuido.
Tenho muitos amigos, amo-os verdadeiramente, não me arrependo de nenhuma briga passada com os mesmos. Tudo isso nos ajuda a crescer.
Não imagino um futuro perfeito pra mim, mas sim um futuro feliz, com aprendizados, com FÉ. Aliás, fé é algo que na minha vida não falta. acredito em um Ser soberano, que cuida de mim e de você. Que tem o melhor pra mim, se eu o amar e o louvar da melhor forma: de coração.
Amo de verdade e quando digo te amo não tenho falsas intenções. Talvez esses 'te amo' podem ser passageiros, ainda confundo um pouco dos meus sentimentos, mas jamais espero ferir alguém.
Sinto a minha vida como algo grandioso, com propósitos imagináveis e coisas sem algum nexo. E se tem algo que eu literalmente não gosto, é de nexo. Falo coisas que não tem sentido, não gosto de tudo muito 'arrumado', por melhor dizer. Não sou comum..
Não vivo loucamente, reconheço meus erro, minhas antigas loucuras e insatez. Hoje já não sou mais assim.
Gosto das coisas mais simples da vida, coisas em que ninguém vê graça eu me divirto, me sinto feliz.
Felicidade: fácil definir. Vivo uma constante felicidade. Por mais incrível que pareça! Enfrento muitos e muitos desafios todos os dias, mas se tem algo que geralmente nunca abandono é a felicidade, a alegria.
Odeio ir a lojas, olhar vitrines e coisas do gênero. Não nasci pro material!
Sei lá. Minha vida é uma inconstância constante, que vivo sem nenhum tipo de medo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário